sábado, 10 de setembro de 2011

Muito Prazer, eu sou uma nova Mulher !!!

Vamos lá... Para quem não me conhece eu sou a da direita...
A da esquerda passou pela minha vida e ficou durante 35 anos, mas hoje ela foi embora... Pra sempre !!!
Sempre pensei em fazer um blog por dois motivos: Informar a quem precisar de ajuda para emagrecer como está sendo o meu processo de emagrecimento e o mais importante: me comprometer com todos que possam ler o meu blog...
Escrever sempre fará com que eu me segure mais, tenha mais vontade de fazer exercícios e estabeleça metas e as cumpra...
Faz 1 ano e meio que resolvi mudar, brinco que fiz como Forrest Gump, de um dia para o outro resolvi caminhar na rua... Em 3 meses havia mandado embora 10 kilos...
No final do ano passado comecei a fazer Vigilantes do Peso e se foram mais 30 kilos...
Hoje vou a academia todos os dias e sigo as reuniões do VP uma vez por semana.
Para quem me conhece sabe o quanto eu era uma pessoa sedentária... Nunca quis e nunca pensei em entrar numa academia...
Minha meta até o final do ano é perder 15 kilos. Será que eu consigo ?

Ps. Aos poucos vou comentando o que eu fiz pra mudar ok ?

Beijos,

Sil

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia do blog Sil! Vc é um exemplo a ser seguido, com certeza!
    To precisando voltar ao VP urgenteeeee!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Sil, estou de boca aberta. No momento estou com 35 kilos acima de meu peso normal, e fiquei impressionada com a sua determinação. MEU PARABÉNS e muito obrigada por compartilhar com agente. Vou tentar fazer as dicas que vc passou. Um grande beijo. E MAIS SUCESSOSSSSS.

    ResponderExcluir
  4. SECAR ATÉ 7 Kg NO MÊS - INDICAÇÃO REVISTA VIVA SETEMBRO

    FIELDS OF GREEN

    Produto 100% Natural , sem contra indicações ou Efeito Colateral - IMPORTADO - Altíssima qualidade - Eleito pela Revista VIVA Setembro como melhor na categoria!
    Distribuidor direto: Preço incrível R$ 32,00. 80 cápsulas
    Contato: (011)7725-0032 ID 86*113556
    http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/fields-of-greens-mix-faz-perder-7-kg-mes-639444.shtml

    ResponderExcluir