domingo, 11 de setembro de 2011

Dia de descobrir que ainda sei andar de bike !!!





Hoje o dia foi FANTÁSTICO !!!

Acordei meio tarde e acabei não tomando café... Fui direto pro almoço.
Arroz integral (2) , feijão(2), rúcula(0), beringela (1), carne(3), kani(2) e abobrinha(0) + temperos (2): Total: 12
As 14 horas começou minha aventura: Passeio de bicicleta com city tour. 
Ontem fiquei com muito medo de não conseguir fazer todo o percurso. Cheguei a ligar para o guia e abri meu coração... avisei que estava preocupada, pois pedalar 16km era uma coisa inimaginável pra mim. Ele me super tranquilizou e disse que tinha certeza que eu conseguiria... enfim, literalmente paguei pra ver... 
Começamos nossa aventura saindo pela João Gualberto rumo ao Passeio Público. Até aí tudo bem, pois dentro do Passeio não pode andar com a bicicleta. Fomos caminhando dentro do parque e ele foi explicando coisas sobre o Passeio Público que eu nem sabia que existia.
Saindo do Passeio rumo ao Bosque do Papa, super tranquilo também... Passamos pelo Museu Oscar Niemeyer e chegamos ao Parque São Lourenço... Dia lindooooooo e ensolarado. 
Após uma subidinha (que imaginei que ela me venceria, mas venci a batalha), chegamos na Ópera de Arame... Tomei uma água de coco e voltamos sem paradas... 
A volta foi o meu momento de curtir: somente descida, sem paradas e sentindo o vento no rosto. Muita coisa passou pela minha cabeça nesse momento. Quanto tempo perdido falando que eu não posso isso, eu não consigo aquilo... 
Gente, eu pedalei das 14:30 até as 17:30. Foram 16 km de superação. 
Tudo bem que amanhã acho que vai doer tudo. Mas essa é a dor mais prazerosa que existe no mundo !
O que posso dizer disso tudo ??? Se joguem !!! Tentem !!! Ninguém fará isso por vcs... 
Eu me joguei, tentei e venci !!! 
Dia saudável, ecologicamente correto e ainda perdendo calorias !!! PERFEITO !!!
Antes que eu me esqueça, sai jantar com uma amiga. Voltei morrendo de fome:
Comi um sanduiche com: pão integral (3), peito de perú (2), queijo minas (3), tomate (0), alface (0) + 1 copo de mate ligth batido(0). Total 8 pontos.


Ainda tenho 6 pontos, acho que vou deixar pra comer minha porção de fruta mais tarde... Não farei os 26 pontos que posso comer todos os dias.

Hoje a dica é : 

Vamos todos praticar o "exercício" de superação ??? 


Boa semana a todos !!!
Silvana


Ps1: A empresa que eu comprei o passeio se chama Kuritibike (www.kuritbike.com).
Super recomendo. Para quem tem medo (como eu) o Gustavo que é o guia te deixa super a vontade.
Ps2: Vc não precisa ter bicicleta. Eles fornecem tudo: a bike, luvas, capacete e até água mineral. Ou seja, sem desculpas !!!




6 comentários:

  1. Adorei a dica!!

    Já deixei anotado: quando for a Curitiba vou fazer esse passeio de bike!

    bjs e parabéns pelo dia light e eco-cultural!

    lua

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, ficamos super felizes de fazer parte desse teu processo super importante de superações.

    Foi um prazer também fazer o passeio, te esperamos numa próxima.

    Abraço!


    Gustavo Carvalho - KuritBike

    ResponderExcluir
  3. Luana, me avise quando vir que faço questão de ir contigo... adorei o passeio hoje e tenho certeza que vc também vai gostar... Beijão...

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, adorei sua idéia e achei muito legal o quanto vc curte realmente trabalhar com isso... No meu caso vc foi fundamental... Vou marcar a próxima muito em breve sim.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. prima, vc é realmente um exemplo a se seguir, te admiro pra caramba, bjus Fabi

    ResponderExcluir
  6. Silvana, qdo vc for fazer o passeio de novo me avisa antes que quero ir tambem..bj

    ResponderExcluir