terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atchim !!!!


Sei que falei que ia postar tudo o que comesse a partir dessa semana, mas acontece que ontem eu fiquei muito mal da gripe... Fui até pro hospital a noite, pois me atacou a bronquite...
Ontem nem anotei o que comi, pois não vale a pena... Quase não comi nada, pois a gripe tem disso, a gente perde a fome... (Só com gripe mesmo)...
Mas hoje estou de volta e anotando tudo, ou seja, amanhã posto o que comi hoje e assim será daqui pra frente... Promessa é dívida !!!
Vou postar também todo dia o que ando fazendo de exercícios...

A única novidade de hoje é que definitivamente fiquei pra titia...
Minha irmã Rita está grávida e fui abençoada com mais uma sobrinha...
Que seja bem vinda e com muita saúde !!!



Beijos magros,

Silvana

Um comentário: